A Regional da ABAMF de Bagé é um marco para mim enquanto diretor, já que lá temos grandes e importantes amigos como o presidente Zé Maria, o Sarasol, o colega Max da minha turma de Cabo que também é de lá, os nossos Conselheiros Giovane e Aldrovando, e todos mais que pertencem a entidade.
Tenho enorme orgulho em relembrar e dizer que já auxiliamos e continuaremos fazendo isso pelos colegas, amigos e irmãos da região. Em tempos de pandemia, quando se precisou, buscamos colegas enfermos para fazer tratamento em Porto Alegre, cumprindo a tarefa e missão de vice-presidente e diretor, mas me preocupando nos casos graves de saúde, e tentando ser resolutivo em todos os casos, principalmente nos graves.
Cabe ressaltar também que anteriormente a gente trabalhou incansavelmente em um processo de doação de uma área, onde hoje está sendo construída a sede da ABAMF na Regional Bagé. A área que foi doada a partir de um Tenente Coronel do Exército, a ABAMF juntamente com o presidente Zé Maria, organizou toda a documentação para que tão em breve o sonho saia do papel.
Além disso, há uma outra área também na Hipólito Ribeiro, para a construção de um Condomínio Habitacional, então ressalto que sempre estivemos presentes, e de uma maneira justa ajudando quem precisa, de forma límpida e de muita humildade não mediremos esforços para continuar contribuindo, para compor.
Se houveram falhas, lembramos que nenhum ser humano é perfeito, e por isso, seguimos em frente, de cabeça erguida, afinal, nada é difícil ou impossível que não se possa começar de novo. Por isso, pedimos o entendimento de todos os associados, o apoio, para continuar caminhando com o presidente Zé Maria, desejando que neste final de ano, Deus continue abençoando a todos.
A confraternização de final de ano nos mostrou o quanto é importante estarmos juntos em todos os momentos, e nos fez reencontrar colegas como o Tenente Coronel Renan, no qual juntos revitalizamos a cozinha do departamento de informática de Porto Alegre.
Sempre que for possível, dentro do nosso alcance, sem medir esforços nós estaremos à disposição da Regional de Bagé para compor, assim como tantas outras, afinal, uma andorinha sozinha não faz verão!